Devolução e Garantia - Loja dos Fritos | Acessórios e Roupas para Rave e Festival Trance
  • Frete Grátis para todo o Brasil

Devolução, Reembolso e Garantia

Não quero mais comprar. O que fazer?

Cartão de Crédito/Débito

O estorno só é feito na hora se você desistir da compra em um prazo de até 1 dias úteis após a compra. 

Após esse tempo o pedido já vai estar sendo processado, para ser enviado ao destinatário, e só poderá ser reembolsado quando for feito o frete reverso.

Mandar e-mail solicitando o reembolso para: suporte@lojadosfritos.com.br

Nos mande seu nome, número do pedido

Não recebi meu produto. O que fazer?

Se já passou o prazo de 90 dias úteis, mandar e-mail solicitando o reembolso para:

suporte@lojadosfritos.com.br

Todos os produtos chegam no prazo de 15 à 30 dias úteis.

Nos mande seu nome, número do pedido

Recebi meu produto danificado. O que fazer?

Nós temos um controle de qualidade altamente qualificado que analisa e assegura a qualidade de cada produto antes do envio. No entanto, embora seja raro, alguns itens podem ser danificados durante o transporte.

Se receber um item com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail:

suporte@lojadosfritos.com.br

Pedimos que nos envie uma foto ou vídeo do produto recebido para que possamos te oferecer uma solução prontamente.

Não gostei do produto que recebi. Como posso devolver?

Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da compra.

entre em contato conosco pelo e-mail: 

suporte@lojadosfritos.com.br

Pedimos que nos descreva o motivo da sua insatisfação e nos envie uma foto do produto recebido para que possamos te oferecer uma solução.