Politica de Compra - Loja dos Fritos | Acessórios e Roupas para Rave e Festival Trance

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na loja são enviados diretamente de nossos fornecedores, para o endereço informado no momento da compra.

A entrega leva à partir de 15 até 35 dias úteis a depender da localidade. (em média após a postagem do produto). 

O envio do produto é efetuado em até 9 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.  

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 à 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem de nosso controle.

Garantimos a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. 

Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em até 90 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. 

Garantimos assistência ao cliente para o rastreio de seu produto.

O código para acesso ao rastreamento será enviado por e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 à 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 à 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega do pacote.

Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço,

Só o destinatário do pacote poderá realizar a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. 

Leve documentos e comprovante de endereço.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. 

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.